Ayahuasca
Registre-se para ter acesso a discussões e informações sobre a Ayahuasca.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ayahuasca
Registre-se para ter acesso a discussões e informações sobre a Ayahuasca.
Ayahuasca
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/11/2017
https://ayahuasca.directorioforuns.com

Matéria Doencadeparkinson.blogspot.com.br - 28/01/16 - Cura de Alzheimer e Parkinson Empty Matéria Doencadeparkinson.blogspot.com.br - 28/01/16 - Cura de Alzheimer e Parkinson

Sex Nov 10, 2017 11:55 pm
A planta alucinógena que "cura" Alzheimer e Parkinson

Este artigo é o resultado de seis anos de trabalho, depois de estudar medicina e etnobotânica no campo das doenças neurológicas, e se tentou fazer as conexões entre os dois em busca de algo vital em termos de uma opção alternativa de tratamento para ALS - esclerose lateral amiotrófica, e condições neurológicasdegenerativas semelhantes.

Na América do Sul e Central, os nativos em muitas tribos que vivem na floresta amazônica tem uma longa tradição histórica em consumir um medicamento / chá natural chamado ayahuasca. Eles coletam o preparado principalmente de uma videira selvagem, seu nome latino deve ser Banisteriopsis caapi.

Frequentemente, mas não sempre, as folhas das árvores chamadas Chacruna ou Chaliponga (Psychotria viridis e Diplopterys cabrerana) são adicionadas ao chá, ou em partes de casca da árvore Jurema (da família das leguminosas e uma espécie de Mimosa).

Substâncias naturais extraídas da infusão de Ayahuasca foram encontradas na forma de particulares propriedades antioxidantes reparadoras fortemente de células nervosas específicas no cérebro e no sistema nervoso central – de controle da neurotransmissão, atividade, memória muscular / e coordenação motora.

Esta teoria revela que a poção pode ser um tratamento eficaz para as doenças neurodegenerativas, tais como ALS, doença de Alzheimer e doença de Parkinson.


Clique aqui para ler a matéria completa
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos